Anime!
Oiee pessoas lindas da minha life, como vão? Hoje eu vim falar do último anime eu vi, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi Wa Mada Shiranai, ou como é mais conhecido, Ano Hana.
Ele tem apenas 11 episódios (podia ter mais :'D) e um filme, eu simplesmente amei o anime, e chorei feito uma criança no final ;-; serio nunca chorei tanto na vida, tanto no anime quanto no filme.
Sinopse: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.
Cara o ser que não chorar nesse anime, que seja uma única vez, não tem coração ;-; Pra ter noção eu quase não consegui ler mais a legenda nos últimos 5 minutos de anime, e depois foram mais meia hora de choradeira :'D (ou melhor dizendo, escorreu um suor másculo pelos meus olhos u.u e dane-se a lógica disso ahsauhsuia).
O filme conta a historia pelo ponto da Menma, e tem cenas do que aconteceu após um ano depois do termino da historia do anime.
Eu não vou falar mais pra não dar spoiler ;-; mas serio vejam esse anime *--* tenho dois personagens favoritos, a Tsuruko e o Yukiatsu (porque sim u.u e eu to shippando eles eternamente também <3 ).
Jitan Yadomi (Jintan)
Meiko Honma (Menma)
Tetsudo Hisakawa (Poppo)
Chiriko Tsurumi (Tsuruko)
Atsumo Mtsuyuki (Yukiatsu)
Naruko Anjō (Anaru)
Secret Base (ending)
Aoi Shiori (opening).
Bom gente é isso, espero que tenham gostado e que vejam o anime *--* e o filme também o/
Links de contado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário